Professores do Câmpus Chapecó realizam formação de professores do Acre e do Maranhão

1. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Notas

AcreOs professores Adriano Larentes da Silva e Alencar Migliavacca, do Câmpus Chapecó, realizaram essa semana oficinas de formação de professores nas cidades de Rio Branco, no Acre e Barreirinhas, no Maranhão. Os encontros foram voltados para servidores de quatro câmpus do Instituto Federal do Acre e do Câmpus Barreirinhas do Instituto Federal do Maranhão.

As oficinas tiveram por objetivo capacitar os participantes para atuar com o Programa Nacional de Integração da Educação Básica com a Educação Profissional na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O convite aos dois servidores do IFSC ocorreu em função da experiência acumulada nos últimos anos pelo grupo docente do Câmpus Chapecó com o ensino integrado para jovens e adultos. As oficinas realizadas no Acre e no Maranhão dão continuidade a um processo de formação e trocas de experiências desenvolvido em todo o Brasil por servidores do Câmpus Chapecó desde 2010.

Tags: ,