Prorrogada a submissão de trabalhos para o I Seminário de EaD do IFSC

1. março 2013 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

Foi prorrogada até a próxima segunda-feira (4) a data limite para a submissão de trabalhos a serem apresentados durante o I Seminário de EaD do IFSC. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de março, no Hotel Castelmar, em Florianópolis.

A organizadora do evento, Sandra Lopes Guimarães, explica o prazo foi prorrogado porque muitas pessoas realizaram a inscrição, selecionaram a opção de submeter trabalho mas não enviaram o arquivo. “Essas pessoas poderão fazer isso até o dia 4. Não temos como prorrogar além disso porque precisamos de tempo para fazer a análise de todos os trabalhos recebidos”, relata.

Sandra alerta ainda que, como o seminário terá apenas 80 vagas, os inscritos deverão aguardar a confirmação da inscrição por e-mail.

Confira abaixo as regras para submissão de trabalhos:

1. O envio de trabalhos deverá ser realizado, impreterivelmente, até o dia 4 de março.
2. Os trabalhos devem ser submetidos por meio de formulário (clique aqui para acessar).
3. Não serão aceitos trabalhos encaminhados pelo correio, e-mail ou malote.
4. Serão consideradas somente contribuições (artigos, pesquisas, depoimentos) desenvolvidas no IFSC e enquadradas no escopo deste Seminário: Institucionalização EaD; Propostas Pedagógicas em EaD; Inclusão e EaD.
5. Os trabalhos deverão ser redigidos no máximo em cinco paginas (com as referências bibliográficas), em português, salvos com extensão .odt, e com a seguinte formatação: Margem Superior 3cm e Margem Inferior 1,5cm; Margem Esquerda 3cm e Margem Direita 2cm; Espaço simples; Fonte Arial; Tamanho da fonte 11; e papel em formato A4. Se necessárias, as notas de rodapé devem ser grafadas em fonte Arial, tamanho 9.
6. O corpo do trabalho deverá ser composto dos seguintes itens: título, autor(es), maior titulação dos autor(es), palavras-chave, introdução (já contendo os objetivos), material e métodos, resultados e discussão, conclusões, referências bibliográficas.
7. No máximo de 3 (três) autores por trabalho.
8. Autor a ser contatado: os co-autores deverão eleger um dos autores, que será responsável pelo envio do texto/trabalho, este co-autor é que será contatado pela comissão do evento.
9. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão do evento.
10. Os autores, dos trabalhos selecionados, serão contactados para receberem informações relacionadas a apresentação.
11. As dúvidas serão dirimidas pelo e-mail: 1seminarioead@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.