IFSC contrata professores substitutos em duas cidades

5. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 15 de março para contratação de quatro professores substitutos. As vagas são para as cidades de Chapecó e Jaraguá do Sul. A remuneração varia de acordo com a carga horária e a titulação do professor.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus onde a vaga é ofertada, portando os seguintes documentos: cópia do Diploma de Graduação ou Certidão de Colação de Grau; cópia do Histórico Escolar do requisito mínimo; Curriculum Lattes; cópia do documento de identidade e comprovante do pagamento da inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

O processo seletivo será composto por aplicação de prova escrita, avaliação curricular e entrevista pessoal. Confira abaixo mais informações sobre as vagas abaixo:

Câmpus Chapecó
Área de atuação: Química
Carga horária: 40h
Requisitos: Licenciatura em Química ou Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Química

Área de atuação: Eletroeletrônica e Eletromecânica
Carga horária: 20h
Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação.

Câmpus Geraldo Werninghaus (Jaraguá do Sul)
Área de atuação: Língua Portuguesa
Carga horária: 40h
Requisitos: Graduação em Licenciatura Plena em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa.

Câmpus Jaraguá do Sul
Área de atuação: Física Geral I (mecânica), Física Geral, Física Geral II (fluidos, termodinâmica, ondulatória), Princípios das Ciências, Fundamentos Tecnológicos, Fundamentos de Astronomia e Astrofísica, Metodologia para ensino de Física e Projeto Integrador.
Carga horária: 40h
Requisitos: Bacharelado ou Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Física com especialização em qualquer área.

Para mais informações, acesse o edital.

Tags: