I’Fashion atrai grande público em Araranguá

8. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Eventos, Matérias

Em sua 9ª edição, o tradicional desfile de moda do Campus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) reuniu cerca de 800 pessoas nesta quinta-feira (07) no Grêmio Fronteira. O I’Fashion marca o encerramento do semestre dos alunos do curso técnico em Produção de Moda. O tema desta edição foi “Mulheres que fizeram história”.

Para a coordenadora do curso de Produção de Moda, Graziela Brunhari Kauling, o evento atendeu às expectativas com um bom público e trabalhos de qualidade. “Ficamos satisfeitos, pois tivemos a presença de diversos empresários da região, o que mostra o prestígio que estamos conquistando”, destaca.

Realizado semestralmente, o I’Fashion apresenta as roupas produzidas pelos próprios alunos do curso. O evento teve um desfile comercial – feito pelos alunos formandos do terceiro módulo – e um desfile conceitual, produzido pelos estudantes do segundo módulo. Uma exposição com peças customizadas feitas pelos alunos do primeiro módulo do curso e uma exposição de almofadas feitas por estudantes do curso técnico em Têxtil também puderam.

Clique aqui para conferir mais fotos do desfile.

Tags: