Lançamento do processo de construção do PDI ocorre nesta sexta-feira

5. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias, Reitoria

O evento de lançamento do processo de construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSC irá ocorrer na próxima sexta-feira (12). Com início marcado para as 14h45, o evento será realizado na Reitoria, em Florianópolis, e terá transmissão online para todos os câmpus. Todos os servidores e alunos estão convidados a acompanhar o lançamento nos câmpus, na Reitoria ou na internet.

Segundo o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Andrei Cavalheiro, o novo PDI deverá mobilizar toda a comunidade do IFSC em torno da sua construção. “A elaboração deste documento é ‘evento’ mais importante do ano dentro da nossa instituição. Em 2011 tivemos a eleição do cargo de reitor, em 2012 tivemos o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica e, em 2013, teremos o PDI”, afirma.

Durante o lançamento haverá uma palestra do professor Luís Aguilar, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que irá explicar a importância e o papel do PDI para uma instituição como o IFSC. O evento tem duração total prevista para uma hora.

Nos câmpus serão montados dois ambientes para receber a transmissão online do evento. Quem acompanhar o lançamento do PDI na Reitoria ou nos câmpus poderá enviar perguntas para o palestrante, para o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional ou para a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider. As perguntas poderão ser enviadas por meio do Twitter e do Facebook.

Para enviar uma pergunta pelo Facebook, o interessado deve acessar a página oficial do IFSC no Facebook (www.facebook.com/ifsantacatarina) e postar sua pergunta na página. Quem preferir utilizar o Twitter deve citar o perfil do IFSC (@ifsc) no início ou no final do seu tweet, dentro do espaço limitado de 140 caracteres permitido pelo serviço. Três perguntas serão respondidas ao vivo e todas as demais serão respondidas no site do PDI, o qual será lançado no mesmo dia do evento.

Tags: