Comunics é o nome do mascote da Política de Comunicação
11. abril 2013 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão, NotasCom 41% dos votos, a opção Comunics foi escolhida como o nome do mascote da Política de Comunicação do IFSC. A votação ficou aberta por cerca de 25 dias no ambiente virtual. A partir de agora, o público pode escolher a cor da roupa que mais combina com o personagem.
O chefe do Departamento de Marketing e Jornalismo do IFSC explica que a ideia é que o mascote vá sendo construído junto com a própria Política de Comunicação. “Por isso, num primeiro momento pedimos para as pessoas escolherem o nome, agora é a cor da roupa e para finalizar será o acessório que representa a comunicação”, conta.
Estão disponíveis cinco opções de cores de roupa a partir de combinações com as cores da logomarca do IFSC. Para votar, clique aqui.
Para saber mais sobre o processo de construção da Política de Comunicação do IFSC, clique aqui e veja tudo o que já foi publicado no Link Digital sobre o assunto. Acesse também a Área do Servidor no ambiente virtual.