Jogos de Integração

19. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Eventos, Notas

O Câmpus Jaraguá do Sul realizará no próximo final de semana (dias 20 e 21), a 22ª edição dos Jogos Internos de Integração, do qual vão participar também alunos e servidores do Câmpus Geraldo Werninghaus. Segundo a coordenadora do evento, professora Lenita Spliter, o principal objetivo é a integração entre alunos, ex-alunos, servidores e familiares.

Nesse semestre, os jogos são realizados em dois dias. No sábado, das 8h às 12h, no Câmpus Jaraguá do Sul, com as seguintes modalidades: dominó (duplas), canastra e xadrez. Além das atividades esportivas, haverá o Show de Talentos. No domingo, das 8h30 às 18h, na Associação Recreativa da WEG (Arweg), serão disputadas as modalidades de futebol de salão e de bolão (individual e de duplas). Nesse dia, participarão também alunos e servidores do Câmpus Geraldo Werninghaus.