Pesquisa sobre comunicação para diversos públicos

25. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Notas

Como parte da construção da sua Política de Comunicação, o IFSC disponibilizou nesta quarta-feira (24) uma pesquisa aberta a diversos públicos estratégicos da organização. O objetivo é entender a forma como a comunicação é feita hoje e captar ideias de como pode ser melhorada. O questionário pode ser acessado no ambiente virtual da Política de Comunicação até o final de maio (clique aqui para acessar).

Podem participar da pesquisa os alunos, os funcionários terceirizados, os aposentados, os interessados em estudar no IFSC, os familiares de alunos, os ex-alunos , os familiares dos servidores, as empresas, a imprensa, as instituições parceiras, os fornecedores e os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Qualquer pessoa que se encaixe em um – ou até mais de um – desses públicos está convidada a responder o questionário.

A diretora de comunicação do IFSC e presidente da Comissão da Política de Comunicação do IFSC, Waléria Külkamp Haeming, explica que a política está sendo construída de forma coletiva. “Estamos dando espaço para que todos que se relacionam de alguma forma com o IFSC avaliem o que é feito em termos de comunicação e proponham melhorias sob a ótica de cada público”, ressalta.

Pesquisa para Servidores

Os servidores do IFSC devem opinar por meio dos questionários específicos já enviados por email ou disponíveis na Área do Servidor – clique aqui.  De toda forma, a Comissão da Política de Comunicação do IFSC solicita que os servidores de todos os câmpus e da Reitoria ajudem a divulgar a pesquisa dos públicos para as pessoas envolvidas.

Em caso de dúvidas, mande email para dir.com@ifsc.edu.br ou entre em contato pelo telefone (48) 3877 9009/ 9007.

Tags: