Servidores podem participar de pesquisas institucionais até domingo

29. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Termina neste domingo, 5 de maio, o prazo para que os servidores do IFSC participem da consulta pública preliminar do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Até a mesma data é possível também responder as sondagens sobre comunicação com os diversos públicos estratégicos do IFSC. Os servidores docentes ainda podem enviar sugestões para a revisão da Resolução 13 dentro do mesmo prazo.

A consulta pública sobre o PDI busca revisar a Missão Institucional e o Projeto Político-Pedagógico do IFSC. Além dos dados de identificação de segmento e câmpus, o formulário contém apenas sete questões objetivas obrigatórias e até oito discursivas, em caráter opcional, para quem quiser contribuir em maior profundidade. As contribuições serão sistematizadas e apresentadas no Seminário do PPI, evento que ocorrerá entre 15 e 17 de maio e voltado a servidores específicos do IFSC.

Já as sondagens de comunicação fazem parte da construção da Política de Comunicação do IFSC. Para possibilitar uma maior participação dos servidores, o prazo para que os servidores interessados respondam os questionários sobre a comunicação com os diversos públicos de interesse do IFSC foi estendido até domingo.

Estão disponíveis formulários para verificar a forma com que nos relacionamos atualmente com alunos, servidores, estagiários, intercambistas, entidades estudantis, aposentados, potenciais alunos, familiares de alunos, ex-alunos, familiares de servidores, empresas/setor produtivo, instituições parceiras, fornecedores, Sinasefe-SC, instituições estrangeiras, poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Os servidores devem responder aos questionários de acordo com a sua atuação no Instituto. Se preferirem, podem apenas mandar um e-mail para dir.com@ifsc.edu.br com as suas considerações sobre a comunicação no IFSC.

Até domingo, servidores docentes também podem acessar o questionário que vai reunir subsídios para o processo de revisão da Resolução CD n. 13/2008, que normatiza a distribuição das atividades de ensino, pesquisa e extensão dos professores do IFSC. As respostas podem ser encaminhadas pelo formulário on line.

Como acessar

– Consulta preliminar do PDI – clique aqui
– Sondagens de comunicação com públicos – clique aqui
– Sugestões para a Resolução 13 (exclusivo para docentes) – clique aqui

Acompanhe os processos de construção do novo PDI e da Política de Comunicação nos sites www.pdi.ifsc.edu.br e www.politicadecomunicacao.ifsc.edu.br. E clique aqui para ver o que já foi publicado sobre a Resolução 13.

Tags: ,