Projeto Pedagógico Institucional será revisado em seminário na próxima semana

6. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Gestão de Pessoas, Matérias

Depois da consulta pública preliminar que foi respondida por mais de 750 pessoas, a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional avança para mais uma etapa. Na próxima semana, de 15 a 17 de maio, será realizado o Seminário do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) nos câmpus São José e Florianópolis. No evento, diversos servidores irão trabalhar na revisão do documento, além de estabelecer diretrizes para o trabalho das comissões temáticas.

O Seminário do PPI é voltado aos chefes de Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão; diretores da Reitoria, membros das Comissões Locais dos câmpus e servidores que manifestaram interesse em participar das comissões temáticas em pesquisa realizada em fevereiro. Durante o evento, os servidores vão usar os dados coletados na consulta pública como base para iniciar a revisão do PPI, que consiste na seção 2 do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vigente, e reavaliar a Missão e a Visão da instituição. O resultado do seminário não será uma minuta, mas sim o texto atual comentado, para servir como documento-base das discussões nos câmpus e reitoria. Além disso, serão definidas as diretrizes de trabalho das comissões temáticas e locais dos câmpus.

Programação

A programação do evento pode ser conferida aqui. Nos dias 15 e 17, o evento será no Câmpus São José e no dia 16, no Câmpus Florianópolis. Mais informações sobre a construção do PDI 2014-2018 no site www.pdi.ifsc.edu.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para pdi@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.