Sepei 2013 abre inscrições e período para submissão de trabalhos

16. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos a serem apresentados no 3° Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei 2013) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que vai divulgar as experiências práticas, resultados e tendências nas áreas da inovação tecnológica resultantes dos projetos de pesquisa e extensão realizados pela comunidade acadêmica da instituição. Organizado em conjunto pelas pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) e de Extensão e Relações Externas (PROEX), o evento será realizado no Câmpus Lages, de 28 a 30 de agosto.

A submissão de trabalhos deve ser feita pelo Sistema Eletrônico de Administração de Eventos Científicos (clique aqui), nos formatos oficina, relato de experiência, resumo expandido e pôster.  Para encaminhar a submissão, o usuário deve estar cadastra no sistema. No site do evento, pode-se acessar os modelos que devem ser seguidos por cada formato de trabalho. O prazo para submissão de propostas para oficinas encerra em 30 de maio. Para os demais formatos, o prazo é 15 de junho.

Devem obrigatoriamente ser apresentados no evento os projetos de pesquisa e extensão aprovados nos seguintes editais: 38/2012/PRPPGI, 12/2012/PRPPGI, 13/PRPPGI/2012, 01/2012/APROEX e 02/2012/APROEX. Cada projeto dá direito à submissão de um trabalho pelo servidor/coordenador do projeto de pesquisa ou extensão. Já a apresentação no evento deve ser feita por um aluno bolsista. Clique aqui para consultar o regulamento completo para a submissão de trabalhos.

Já estão abertas também as inscrições para participação do evento como ouvinte, que são gratuitas e devem ser feitas no site da Sepei, até o dia 25 de julho. Serão emitidos certificados de participação, no total de 24 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sepei2013@ifsc.edu.br.

Tags: