Divulgada a lista oficial de candidatos que concorrerão às 55 vagas nos fóruns do IFSC

28. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Após recebimento de pedidos de desistência e de pedidos de recursos e impugnação, a Comissão Eleitoral Unificada divulgou, nesta terça-feira (28), a lista dos candidatos homologados que irão concorrer às 55 vagas abertas nos principais fóruns do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Foram, no total, 82 candidatos homologados, entre alunos, docentes e técnicos-administrativos. Clique aqui e confira a relação dos candidatos no site das Eleições.

A partir desta quarta-feira (29), os candidatos podem realizar ações relacionadas à campanha eleitoral. Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, Deizi Consoni, os candidatos devem ter bom-senso durante a campanha. “Não regulamentamos a campanha para não restringir as iniciativas dos candidatos, mas esperamos que eles respeitem o espaço e a privacidade dos seus colegas”, explica.

Para que a comunidade conheça melhor cada candidato do seu segmento, a Comissão Eleitoral disponibilizou, na área “Candidatos” do site das Eleições (clique aqui e acesse), documentos e uma foto, a lotação e o currículo resumido enviado pelos próprios candidatos. “O objetivo é que a comunidade acadêmica conheça um pouco mais sobre os futuros representantes”, afirma.

A campanha eleitoral vai até o dia 7 de junho, que será a sexta-feira anterior ao dia da eleição. Tanto a votação quanto o sorteio eletrônico serão realizados no dia 11 de junho.

Mais informações no site das Eleições (clique aqui e acesse).

Tags: , , , , ,

Os comenários não estão permitidos.