Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao Sepei 2013

14. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

destaque_site_logo_sepei2013Foi prorrogado até 19 de junho o prazo para submissão de resumos expandidos para apresentação no 3° Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei 2013) do Instituto Federal de Santa Catarina. A submissão de trabalhos deve ser feita pelo Sistema Eletrônico de Administração de Eventos Científicos (clique aqui).

A participação no Sepei 2013 é obrigatória a todos os projetos de pesquisa e extensão aprovados nos seguintes editais: 38/2012/PRPPGI, 12/2012/PRPPGI, 13/PRPPGI/2012, 01/2012/APROEX e 02/2012/APROEX. O compromisso com a participação dos bolsistas em eventos de divulgação científica do IFSC é previsto em todos os editais. Cada projeto de pesquisa dá direito à submissão de um trabalho pelo servidor/coordenador do projeto de pesquisa ou extensão. Já a apresentação no evento deve ser feita por um aluno bolsista. Clique aqui para consultar o regulamento completo para a submissão de trabalhos.

O Sepei 2013 tem o objetivo de divulgar as experiências práticas, resultados e tendências nas áreas da inovação tecnológica resultantes dos projetos de pesquisa e extensão realizados pela comunidade acadêmica da instituição. Organizado em conjunto pelas pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) e de Extensão e Relações Externas (PROEX), o evento será realizado no Câmpus Lages, de 28 a 30 de agosto.

As inscrições para participação são gratuitas e devem ser feitas no site do evento, até o dia 25 de julho. Serão emitidos certificados de participação como ouvinte, no total de 24 horas.

Mais informações no site do evento ou pelo e-mail sepei2013@ifsc.edu.br.