Divulgado o resultado do sorteio para fiscais de prova do Ingresso 2013/2

17. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

Foi divulgado nesta sexta-feira (14) o resultado do sorteio para a seleção dos ficais de sala que irão trabalhar nas provas do Ingresso 2013/2. O resultado foi publicado em três partes: Opção 1, para os que se inscreveram para trabalhar no exame de classificação no período matutino; Opção 2, para os ficais que irão atuar no exame de classificação no período vespertino; e Opção 3, que traz os selecionados para trabalhar no dia do vestibular (período integral).

Para conferir o resultado das três opções, clique aqui.

Cada câmpus do IFSC onde haverá aplicação das provas fará o treinamento dos alunos e servidores selecionados, que devem aguardar o contato por e-mail com a data, horário e local do treinamento (o não comparecimento fará com que o aluno ou servidor selecionado perca a vaga de fiscal). Os inscritos que não tiverem seus nomes divulgados na primeira relação poderão, posteriormente, ser chamados para substituir ficais desistentes ou eliminados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250.

Tags: , ,