Câmpus Canoinhas promove aula inaugural do Pronatec

21. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Notas

pronatec4Alunos dos cursos FIC de Auxiliar Administrativo e Manutenção e Reparo de Computadores, ofertados pelo Pronatec, participaram na última terça-feira (18) de aula inaugural no Câmpus Canoinhas. Os estudantes foram recepcionados pela diretora Maria Bertília Oss Giacomelli, pela chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Maria Angélica Bonadiman Marin, e pela supervisora do Pronatec no câmpus, Carla Valéria dos Santos Pacheco.

Os cursos têm carga horária de 160 horas e as aulas serão realizadas duas manhãs por semana. Depois da recepção aos novos alunos, foi servido um café de confraternização. Os alunos  conheceram as instalações do Câmpus Canoinhas, orientados pelos professores. Também participaram de dinâmicas de integração, receberam os kits didáticos e os vales-alimentação, além de conhecerem o regimento da instituição.

O Câmpus Canoinhas deve oferecer também, pelo Pronatec, os cursos de Auxiliar de Padaria e Confeitaria.

Tags: