IFSC realiza IV Encontro do Fórum dos Registros Acadêmicos na próxima semana

21. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Nos dias 25 e 26 de junho será realizado o IV Encontro do Fórum dos Registros Acadêmicos do IFSC. Desta vez a reunião – que já foi realizada nos câmpus Florianópolis-Continente, Geraldo Werninghaus e Jaraguá do Sul – acontece no Câmpus Chapecó.

O Fórum dos Registros Acadêmicos é a instância consultiva, colaborativa e de formação inicial e continuada da Rede de Registros Acadêmicos. Os encontros são organizados pela Diretoria de Estatísticas e Informações Acadêmicas, através de sua Coordenação Central de Registro Acadêmico. Cerca de 25 pessoas devem participar do encontro.

De acordo com o diretor de Estatísticas e Informações Acadêmicas do IFSC, Gustavo Henrique Moraes, a decisão de fazer a próxima reunião em Chapecó foi do próprio fórum. “A proposta é que os servidores conheçam a realidade dos diversos câmpus, de forma que alternativas sistêmicas possam ser desenhadas com maior sucesso”, explica.

Durante o encontro, serão discutidos – entre outros pontos – os processos referentes ao Censo da Educação Superior, ao Censo da Educação Básica e ao Sistec. Para conferir a programação, clique aqui.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.