Servidoras da Prodin participam de congresso de Gestão do Conhecimento

21. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas, Reitoria

SAMSUNGA diretora de Gestão do Conhecimento do IFSC, Silvana Ferreira Pinheiro e Silva, e a coordenadora de Planejamento, Cristiele Petri, participaram do VII Congresso Nacional de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública entre os dias 17 e 19 de junho, em Brasília.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC), o evento teve o objetivo de debater ideias, percepções e experiências sobre gestão do conhecimento na administração pública, bem como aperfeiçoar o processo de formulação de políticas públicas por meio do uso dos instrumentos e práticas na área.

Na avaliação de Silvana, a participação no evento foi bastante proveitosa, pois, além do intercâmbio com outros profissionais, foi possível conhecer casos reais de utilização de práticas da gestão do conhecimento em outras instituições, além de perceber o impacto dessas práticas na melhoria do desempenho. “Mais do que nunca a gestão do conhecimento tem que estar voltada ao alcance de resultados em benefício dos cidadãos”, avalia a diretora.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.