Visita técnica Vitao

25. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Notas

foto_vitaoNo dia 18 de junho, os alunos dos módulos I e II do curso técnico de Agroindústria do Câmpus Canoinhas realizaram uma visita técnica ao Grupo Nutrhouse, no qual está inserida a Indústria de Alimentos Vitao, situada no município de Curitiba no Paraná. Os estudantes foram acompanhados pelas professoras Patricia de Paula, Ineuza Marçal e Silvia Benedetti.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer as diferentes etapas do processamento de produtos integrais, farinhas, grãos, sementes, cereais e também da linha de produtos composta por doces de frutas, doces de leite e doces de ovos, com destaque para produtos da linha diet, produzidos pela fábrica de doces Delakasa, situada em Balsa Nova, também no Paraná. A atividade é fez parte do conteúdo das unidades curriculares de Projeto Integrador I, Tecnologia de matérias-primas e Princípios de Conservação de Alimentos.

Tags: