Inscrições abertas para a 12º edição do Didascálico

1. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

didascalico2_2011Pessoas interessadas em fazer algum tipo de apresentação durante o 12º Didascálico – Mostra de Arte e Cultura tem até o dia 29 de julho para fazer sua inscrição. O tema deste ano será “Cinema”. O evento será realizado de 23 a 27 de setembro, no Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em 12 modalidades: dança, música (bandas ou individual), coral, desenho, escultura, espetáculo teatral, folclore, fotografia, audiovisual, oficineiros, pintura e sarau literário. Para cada modalidade há uma ficha de inscrição específica. Todas estão disponíveis no site do Câmpus Florianópolis.

Segundo a coordenadora do evento, Tânia Meyer, qualquer pessoa pode propor uma apresentação, mesmo não sendo aluno ou servidor do IFSC. “Após o recebimento das inscrições vamos analisá-las e montaremos a programação oficial do evento. Ela deve ficar pronta na metade de agosto”, conta. Os participantes selecionados serão comunicados por e-mail e telefone informados na ficha de inscrição.

Antes de realizar a inscrição de alguma atividade, é importante conhecer o regulamento de inscrições do evento. Para mais informações, entre em contato a organização do evento pelo e-mail didascalicoifsc@gmail.com ou pelo telefone (48) 3221-0581.

Tags: ,