Alunos promovem ação promocional

5. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

030713_vendedor_caes06 2Na última quarta-feira (3), os alunos do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Vendedor do Câmpus Lages realizaram uma ação de vendas para colaboradores. Esta ação é resultado de um trabalho de planejamento de marketing, comunicação e venda feito no final do semestre.
De acordo com o professor de Administração Valter Pereira da Silva, a atividade faz parte de todo o estudo de sala de aula, e a ação foi realizada com o objetivo de adquirir conhecimentos na prática. “Além desta ação promocional de venda, com objetivo de aproximar a empresa do público-alvo, os alunos também produziram folders e banners. Desta forma, eles puderam conciliar os conceitos teóricos á prática”, explica Valter.