Formandos apresentaram projeto integrador

5. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

010713_pi_informatica05Na última segunda-feira (1º), os alunos da primeira turma do curso técnico concomitante de Informática do Câmpus Lages do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), realizaram a apresentação do Projeto Integrador do último semestre, no auditório do câmpus. Três duplas se dedicaram à criação dos projetos e com essa atividade os alunos aplicaram na prática o conhecimento adquirido durante o curso. A formatura dos estudantes será no dia 8 de agosto, no Câmpus Lages.
Segundo o coordenador de Informática e Cultura Geral, Marcos André Pisching, a criatividade dos trabalhos surpreendeu a todos. “Esses alunos chegaram no IFSC sem conhecer programação, que é o foco do curso que oferecemos. Hoje eles são capazes de realizar projetos de grande dificuldade técnica”, conta Marcos.