Parceria Santa Rosa de Lima

8. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Câmpus Tubarão, Notas

reunião_ritaNo dia 3 de julho, a diretora-geral do Câmpus Tubarão, Rita de Cássia Flôr; o diretor de Expansão do IFSC, Caio Monti; e o chefe do departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Lages, Thiago Meneghel, se reuniram com a prefeita de Santa Rosa de Lima, Dilcei Heidemann. Na ocasião, foi consolidada a parceria entre o IFSC e o município para a oferta de cursos de capacitação de professores das redes municipal e estadual.

Após encontro com a prefeita, os representantes do IFSC visitaram o Centro Educacional Santa Rosa de Lima e a Escola Estadual Professor Aldo Câmara, onde, acompanhados do secretário municipal de Educação, Rudinei Pacheco, apresentaram um vídeo institucional a professores e alunos. “Gostaria de destacar que a cidade está de parabéns por demonstrar interesse em estabelecer essa parceria com o Instituto. Estou certa que trará bons resultados para todos”, destacou Rita.

Informações e foto da Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima