Educação a Distância contrata três professores pesquisadores

9. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até o dia 12 de julho as inscrições para contratação de três professores pesquisadores para atuar no Curso e-Tec Idiomas Copa, ofertado na modalidade a distância por meio do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). Todas as vagas são para atuação na cidade de Florianópolis.

O valor da bolsa varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 de acordo com a experiência do professor. A carga horária é de 20h semanais, que devem ser cumpridas de segunda a sexta-feira no período noturno. Para se candidatar, é necessário ser professor efetivo do IFSC e preencher os seguintes requisitos:

Área de atuação: Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem – AVEA
Requisitos: Possuir graduação em licenciatura com experiência comprovada como tutor e/ou professor de EaD e conhecer a Plataforma Moodle.

Área de atuação: Espanhol
Requisitos: Possuir graduação em Letras Espanhol.

Área de atuação: Inglês
Requisitos: Possuir graduação em Letras Inglês.

Para conferir os demais requisitos e os procedimentos para inscrição, acesse o edital 19/2013. A seleção será feita por meio de análise documental e entrevista. Os resultados de todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas na página da EaD no site do IFSC.

Atualizado em 11/07/2013

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.