Confira as próximas etapas do processo de revisão do PPI

1. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Notas

Para dar continuidade ao processo de revisão do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) do IFSC, as comissões temáticas – responsáveis pela elaboração da minuta do PPI – estarão reunidas nos dias 12, 13 e 14 de agosto no prédio da Educação a Distância (EaD), em Florianópolis. Além da reunião das comissões temáticas, também haverá, no dia 15 de agosto, um seminário sobre Missão, Visão e Valores do IFSC, também realizado no prédio da EaD. Nesse seminário serão aprofundadas as discussões em torno desses três itens que estão na primeira parte do documento do PPI.

Uma das mais importantes datas do processo de revisão do PPI será o dia 12 de setembro. Neste dia será realizada a Assembleia do PPI, na qual será definida a redação final do documento. O evento contará com a participação de delegados de cada segmento (alunos, professores e técnicos-administrativos) de todos os câmpus e da reitoria do IFSC.

A Assembleia do PPI estava, inicialmente, agendada para ocorrer em agosto. Porém, devido à complexidade do trabalho realizado pelas comissões temáticas na sistematização das contribuições das comissões locais e à busca por garantir, pelo menos, uma semana de divulgação do documento-base antes da Assembleia (para análise pelos delegados), a Comissão Central do PDI optou por reagendar a data do evento para 12 de setembro, em São José.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.