Câmpus do IFSC realizam formaturas

14. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Câmpus Gaspar, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Eventos, Matérias

090813_formatura30O Câmpus Lages realizou na sexta-feira (9), uma cerimônia conjunta de formatura para 35 alunos dos cursos técnicos de Agroecologia, Biotecnologia e da primeira turma de Informática. O evento aconteceu no auditório do câmpus.

No dia 14 de agosto, às 10h, o Câmpus Joinville realiza as formaturas dos cursos superiores em Mecatrônica e em Gestão Hospitalar. Já às 15h, acontece as formaturas dos cursos técnicos de Eletroeletrônica e de Mecânica. As cerimônias acontecem na Sociedade Cultural Lirica, na rua Max Colin, 1483, no bairro Jardim América.

Na sexta-feira, 16 de agosto, às 19h30, o Câmpus Joinville realiza ainda a formatura da 1ª turma do curso de formação inicial e continuada em Fabricação Mecânica Integrada ao Ensino Fundamental na Modalidade de EJA (Educação de Jovens e Adultos). A cerimônia acontece no auditório do câmpus. E no dia 17 de agosto, às 19h, acontece a formatura do curso técnico de Enfermagem, no Restaurante Pap’s, que fica na rua Tenente Paulo Lopes, 419, no bairro Jardim Iririú.

No dia 17 de agosto o Câmpus Criciúma também realiza a formatura dos cursos técnicos de Edificações e de Eletrotécnica. A cerimônia acontece às 19h30, no auditório do câmpus.

Na próxima semana, dia 23 de agosto, é a vez do Câmpus Gaspar. Às 18h30 serão realizadas as formaturas dos cursos técnicos de Informática, Vestuário e Modelagem do Vestuário. E às 20h30 acontece a formatura do curso técnico de Administração. As cerimônias acontecem no auditório do câmpus.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.