Inscrições abertas para cursos extracurriculares de idiomas no Câmpus Florianópolis

14. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

As inscrições para os cursos extracurriculares de inglês e de espanhol do Câmpus Florianópolis estão abertas de 14 a 19 de agosto, das 8h às 16h30min, no Departamento de Linguagem, Tecnologia, Educação e Ciência (Daltec). Para participar, é preciso ser aluno ou servidor do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As aulas são gratuitas e as vagas por turma são limitadas em 15 alunos, sendo sete vagas para servidores e oito para alunos.

O sorteio será no dia 20 de agosto, às 8h30min, no Laboratório de Línguas Estrangeiras, com divulgação dos resultados no mesmo dia, à tarde, no mural do Daltec e no site do Câmpus Florianópolis (não serão fornecidas informações por telefone).

Os candidatos inscritos no curso de inglês nos níveis pré-intermediário 1, 2 e conversação, e no curso de espanhol nos níveis básico 2 e conversação, para serem aprovados, devem antes passar por uma entrevista no dia 22 de agosto, em língua inglesa e espanhola, com caráter eliminatório. O não comparecimento à entrevista implica a perda da vaga.

Servidores e alunos que cursaram e concluíram com aprovação o curso extracurricular de inglês em 2013.1 e espanhol em 2012 no IFSC terão prioridade nas vagas dos cursos pré-intermediário 1, 2 de inglês e básico 2 de espanhol, e não precisarão passar pela etapa do sorteio. A inscrição definitiva para os cursos será no dia 23 de agosto. Para mais informações sobre o regulamento das inscrições dos cursos de inglês clique aqui e para os cursos de espanhol, aqui.