Eventos de construção do PPI

23. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Nesta terça-feira (20), a Diretoria de Gestão do Conhecimento (DGC) promoveu, no Câmpus São José, uma capacitação sobre Planejamento Estratégico para os integrantes das comissões locais do PPI. Foram apresentados os conceitos relacionados ao planejamento e realizada uma oficina sobre a utilização da matriz SWOT (sigla, em inglês, para Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças) para como ferramenta de diagnóstico de cada câmpus. Os representantes dos câmpus têm até o dia 20 de setembro para elaborar a a matriz SWOT local e enviá-la para a Coordenadoria de Planejamento da DGC. Clique aqui e confira o material apresentado durante o evento.

Já na quinta-feira (22), foi realizada a reunião das comissões temáticas do PPI no auditório da Reitoria. Os participantes das comissões deram continuidade à finalização do documento base para a Assembleia do PPI. A data prevista para publicação do documento base é o dia 2 de setembro.

Também nesta semana foi enviada a convocação aos delegados que representarão os câmpus e a reitoria na Assembleia do PPI. Segundo a secretária executiva do PDI, Crislaine Gruber, é importante que os delegados conheçam o Regulamento já aprovado para a Assembleia do PPI, agendada para o dia 12 de setembro. Leia aqui o Regulamento.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.