Publicado o resultado final da manifestação de interesse em remoção

4. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Nesta quarta-feira (4), foi divulgado o resultado final do edital de manifestação de interesse em remoção do IFSC, após análise dos recursos. Clique aqui para visualizar o resultado.

O chefe do Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, Oscar Silva Neto, explica que, de acordo com o item 5.8 do edital, é permitida a solicitação de revisão e recurso do resultado final. O pedido deve ser direcionado à Diretoria de Gestão de Pessoas e, em última instância, à reitora. Essa solicitação deve ser protocolada em até dois dias úteis a partir da publicação do resultado, ou seja, até esta sexta-feira, dia 6. “O protocolo, neste caso, deve ser o envio do pedido para o e-mail dgp@ifsc.edu.br”, explica.

O processo de remoção será efetivado quando houver disponibilidade da vaga para a qual o servidor manifestou interesse, que deverá ser ocupada conforme a ordem de classificação neste edital. Caso não haja servidores na lista de classificados, a vaga será preenchida por concurso público.

Após removido, o servidor deverá permanecer na nova Unidade Organizacional pelo período mínimo de dois anos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a DGP pelo endereço eletrônico dgp@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.