Pronatec abre 188 vagas para bolsistas

12. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Governo Federal, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas para o preenchimento de 188 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, supervisores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina nesta segunda-feira (16).

As vagas foram publicadas nesta quarta-feira (11) por meio de dois editais: um edital interno com 55 vagas (Edital Proex 16/2013) e um edital externo com 133 vagas (Edital Proex 17/2013). Os servidores do IFSC podem concorrer às vagas dos DOIS editais.

As vagas abertas são para atuar nos municípios catarinenses de Araranguá, Biguaçu, Caçador, Caibi, Campo Belo do Sul, Canoinhas, Curitibanos, Descanso, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Guaramirim, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Lebon Régis, Palma Sola, Porto Belo, São Joaquim, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, São Pedro de Alcântara, Timbó Grande e Xanxerê.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC.

O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado no site do IFSC até o dia 23 de setembro para as vagas do edital interno e até o dia 2 de outubro para as vagas do edital externo. Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.