Oficinas em Gaspar

24. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

GEDSC DIGITAL CAMERANa última quarta-feira (18), a professora Graciane Pereira, as bolsistas Gabriela Neumann e Marcela Soares Cerutti e alunos do curso técnico integrado de Química do Câmpus Gaspar do IFSC, coordenaram quatro oficinas de educação ambiental. As atividades foram feitas com os alunos do 5º ano da escola Arnoldo Agenor Zimmermann, com os temas “Compostagem” e “Reciclagem de papel”. De acordo com a professora Graciane Pereira, as oficinas proporcionam experiência para os alunos e professores. “Ações como esta são importantes tanto para os alunos do ensino fundamental, que têm a oportunidade de experimentar novos conceitos, como para os alunos do IFSC, que desenvolvem a capacidade de expressar o que aprendem”, diz Graciane.