Abertas inscrições para oficinas de leitura e produção de textos

25. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

oficina_fpolisEstão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para as oficinas de leitura e produção de textos oferecidas pelo Departamento de Linguagem, Tecnologia, Educação e Ciência (Daltec) do Câmpus Florianópolis do IFSC. Nesse segundo semestre, as oficinas contarão com a parceria do Laboratório de Estudos da Visualidade (Levis) e de estudantes do Curso de Letras da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As oficinas são voltadas para alunos e servidores de qualquer câmpus do IFSC. A inscrição deve ser feita diretamente com o professor ministrante. Confira abaixo a lista e clique aqui para informações mais detalhadas sobre as oficinas.

Leitura e produção de texto argumentativo: elisa.tonon@ifsc.edu.br ou marcopessoa@ifsc.edu.br

Uma puta oficina legal: conheça a ciência por trás dos palavrões rafaelamiliorini@gmail.com

Discutindo a redação do Enem: talitaprokoski@gmail.com

Revisão Textual e Edição de Textos: estagioletras.ifsc@gmail.com