Alunas do Mulheres Mil do Câmpus Canoinhas têm dia de beleza

8. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Matérias

canoinhas-dia de beleza2Com o apoio de servidores e de profissionais externos, o Câmpus Canoinhas do IFSC promoveu um dia de beleza e saúde para as alunas do Programa Mulheres Mil. Manicures, cabeleireiras, maquiadoras e massagistas transformaram o hall do auditório em um grande espaço de beleza. Algumas destas profissionais foram alunas do Mulheres Mil no ano passado e agora voltaram à instituição para reforçar a autoestima da nova turma.

Profissionais do município que trabalham em salões e como consultoras também participaram da ação no dia 17 de outubro.

As 93 alunas puderam contar ainda com uma profissional de Educação Física que realizou atividades de alongamento e deu dicas para exercícios que podem ser feitos em casa.

Dedicação conjunta

canoinhas-dia de belezaSegundo uma das gestoras do programa Mulheres Mil no câmpus, Juliete Santos, para organizar o espaço de beleza, os servidores da instituição ajudaram na organização, com espelhos, secadores e acessórios. “Até uma sala exclusiva para massagem foi montada, com som ambiente.”

Para aquelas alunas que precisavam esperar sua vez, no próprio hall do auditório, também foi adaptado um telão para que as alunas assistissem a alguns vídeos sobre autoestima, enquanto aguardavam.

A copeira Marilda Euko organizou uma mesa de frutas, chá e biscoitos, tudo muito saudável.

E para finalizar, o professor do curso de Fotografia, Paulo César Isaka (do Pronatec), também contribuiu tirando fotos profissionais.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.