Novos bolsistas da UAB

11. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas

capacitacao ead tutores (1)Cerca de 80 tutores e professores recém-selecionados pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) participaram, nesta sexta-feira (8), de uma capacitação sobre a Educação a Distância no IFSC. O evento contou com palestras do diretor de Desenvolvimento de Ensino da instituição, Paulo Wollinger, da coordenadora de Capacitação de Formadores, Divina Zacchi, e de integrantes da UAB. A capacitação foi realizada no auditório do Câmpus Florianópolis.

Além do evento de capacitação, os novos bolsistas participarão, ainda, de outras etapas de capacitação continuada nas suas áreas de atuação. “Queremos, primeiro, dar uma visão ampla da EaD no IFSC aos novos tutores e professores. Mas, em seguida, eles também receberão um treinamento direcionado para as questões operacionais”, explica a chefe interina do Departamento de Educação a Distância do IFSC, Fabiana Besen.

capacitacao ead tutores (2)Os novos bolsistas atuarão no curso superior de tecnologia em Gestão Pública e nos cursos de especialização em Mídias na Educação, Gestão Pública, Gestão em Saúde, Ensino de Ciências e Educação para a Diversidade em EJA.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.