IFSC realiza exame de classificação neste domingo

4. dezembro 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza neste domingo (8), em 16 municípios, o exame de classificação que vai selecionar os alunos para ingresso nos cursos técnicos no primeiro semestre de 2014. Em todo o estado, 9.559 candidatos vão concorrer às 2.860 vagas abertas em 75 cursos. As provas serão realizadas nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê.

Pela manhã, a partir das 8h30, acontecerão as provas dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes. À tarde, a partir das 14 horas, serão realizados os exames dos cursos técnicos integrados. Todas as provas terão 30 questões objetivas e duração máxima de três horas. Os gabaritos preliminares serão divulgados no próprio domingo (8), às 19 horas, no Portal de Ingresso. A lista com os aprovados será disponibilizada em 20 de dezembro.

Tags: ,