MEC divulga segunda chamada de aprovados no Sisu

27. janeiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Chapecó, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus São José, Governo Federal, Matérias

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (27) o resultado da segunda chamada dos aprovados via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A partir de 2014, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) passou a destinar 70% das vagas dos cursos superiores para essa forma de ingresso. Ao todo, foram 453 vagas em 19 cursos.

Para conferir o resultado, clique aqui.

Os candidatos aprovados deverão efetuar sua matrícula no dia 31 de janeiro ou nos dias 3 e 4 de fevereiro, diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. A relação completa dos documentos necessários para matrícula pode ser encontrada no item 6.3 do edital. Os endereços dos câmpus e os horários de atendimento em cada um deles também estão no edital.

Quem não foi selecionado nas duas primeiras chamadas, pode se inscrever para a lista de espera. O prazo para adesão vai até 7 de fevereiro.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.