Consulta pública sobre o planejamento ficará disponível até dia 16

6. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias

Termina no dia 16 de fevereiro o prazo para alunos e servidores participarem da consulta pública sobre o Planejamento Estratégico do IFSC, que fará parte do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período 2014-2018. Podem ser feitas sugestões de alteração e inclusão de objetivos estratégicos e alterações em seus títulos, descrições, indicadores e iniciativas. Para acessar o formulário, clique aqui.

As sugestões podem ser feitas individualmente ou coletivamente, por setores, áreas ou cursos. Para conhecer mais sobre o processo, um vídeo e outros materiais de referência estão disponíveis no site do PDI.

Depois de finalizada essa etapa, as contribuições serão sistematizadas e, até março, será construído o capítulo do PDI referente ao planejamento estratégico. A previsão é de que o PDI 2014-2018 completo seja apreciado pelo Conselho Superior do IFSC (Consup) até agosto.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre o processo de consulta, visite o site http://pdi.ifsc.edu.br ou entre em contato pelo e-mail pdi@ifsc.edu.br.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.