Reitoria Itinerante

14. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Eventos, Gestão, Notas

reitoriaitinerante

A primeira semana de aula foi de muito estudo, treinamento e troca de informações no Câmpus Caçador. Na terça-feira, dia 11, os servidores do câmpus participaram de uma reunião com o pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi de Salvador Ferreira, que falou sobre as possibilidades de ações, projetos e programas de extensão no IFSC. “Nossa missão é atender a comunidade, por isso precisamos realizar cada vez mais ações que aproximem o Instituto Federal da sociedade. Isso pode ser feito através de cursos, oficinas, palestras, atividades sociais e diversos outros projetos que precisam ser documentados pelo câmpus”, disse Golberi.

O encontro fez parte do programa Reitoria Itinerante, pelo qual as cinco pró-reitorias do IFSC visitam regularmente os 21 câmpus do estado, levando informações, sanando dúvidas e ouvindo as demandas dos servidores. Participaram também do encontro o coordenador de Articulação de Políticas Sociais do IFSC, Douglas Paulesky Juliani e o chefe do Departamento de Marketing e Jornalismo, Heitor Gilberto Eckeli, que falou sobre a recém-lançada Política de Comunicação do IFSC. “Em breve os servidores receberão uma equipe que irá capacitá-los para implementar a Política de Comunicação no câmpus”, afirmou Heitor.

Além do Câmpus Caçador, os representantes da Reitoria também estiveram no Câmpus Canoinhas na quarta, dia 12, em atividades da Reitoria Itinerante.

Os comenários não estão permitidos.