Câmpus Canoinhas comemora três anos na próxima semana

28. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Eventos, Matérias

canoinhasO Câmpus Canoinhas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) comemora três anos de implantação e promove evento especial de aniversário dia 7 de março, sexta-feira, às 19h, no auditório do câmpus.

As comemorações são dedicadas a todos os alunos e servidores, mas especialmente aos alunos egressos. Além do pronunciamento da direção-geral do câmpus, haverá apresentação de vídeos, depoimento de ex-aluna e, ao final, o coquetel com bolo de aniversário.

Conheça a história do Câmpus Canoinhas do IFSC:

2007 – Apresentação do projeto arquitetônico do câmpus, com 5.620 metros quadrados de área construída, em um terreno de 51.800 metros quadrados.

2009 – Início da construção do câmpus. O terreno foi doado pela Prefeitura de Canoinhas e a drenagem do terreno, por empresas da região. Parcerias e doações garantiram equipamentos para os laboratórios.

29 de dezembro de 2010 – Inauguração do Câmpus Canoinhas em Brasília.

18 de fevereiro de 2011 – O câmpus foi entregue à comunidade. No mesmo semestre, iniciaram-se os cursos técnicos em Agroecologia, Agroindústria e Edificações.

7 de junho de 2011 – Realização do I Workshop de Parcerias e Planejamento do Câmpus Canoinhas, com a participação da comunidade.

12 de dezembro de 2011 – Formatura da primeira turma do curso de qualificação em gestão da Propriedade Rural Auxiliada pela Informática, com 99 alunos.

14 de julho de 2012 – Primeira formatura dos cursos técnicos. No segundo semestre de 2012 inicia-se o curso técnico em Informática.

Tags: