Novos servidores tomam posse no auditório da Reitoria

7. março 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Matérias, Reitoria

SONY DSCQuarenta e três novos servidores participaram na tarde desta sexta-feira (7) de uma cerimônia de posse coletiva, realizada no auditório da Reitoria, em Florianópolis. Os novos servidores assumiram cargos docentes e técnico-administrativos nos câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Joinville, Palhoça Bilíngue, São Miguel do Oeste, Urupema e também na Reitoria.

A reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, deu as boas vindas aos novos servidores – todos aprovados no concurso público de 2013 – e ressaltou a importância de momentos como esse para os servidores e também para a instituição. “O IFSC tem um compromisso muito forte com a inclusão social e com a qualificação das pessoas que realmente precisam”, disse. Maria Clara também ressaltou a satisfação em receber novos servidores. “Precisamos de pessoas comprometidas mas também sonhadoras. Quando vemos a alegria dos nossos estudantes sabemos que todo o trabalho e dedicação valem a pena”, completou.

SONY DSCSilvia Maria Gomes, de 58 anos, foi uma das servidoras empossadas. Ela entrará em exercício na próxima semana no Câmpus São Miguel do Oeste, onde assume o cargo de auxiliar administrativo. Natural do Rio de Janeiro e moradora de Florianópolis há 20 anos, ela prepara agora a mudança para o oeste do estado. Apesar do cargo escolhido no IFSC, Silvia é mestre e doutora em Engenharia de Produção pela UFSC. Acompanhada do filho e da nora (foto), ela comemorou a conquista da vaga no IFSC. “Eu sempre gostei da área de Ciência e Tecnologia e acredito realmente que podemos mudar esse país por meio da educação. E quero muito fazer parte disso”, revelou.

Confira mais fotos na página do IFSC no Facebook.

Tags: