IFSC promove palestra sobre intercâmbio na Feira Cidadão do Mundo

13. março 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Eventos, Matérias, Reitoria

imagem_cidadao_do_mundo_2O IFSC promove a palestra “Intercâmbios nos ensinos médio, técnico e graduação em Institutos Federais” durante a Feira de Educação Internacional e Intercâmbio Cidadão do Mundo, dia 14 de março, às 15h30, na Sala 10 do Centro de Convenções Alfredo Salfer – Centreventos Cau Hansen.

A entrada é gratuita, aberta para alunos do IFSC, professores, técnicos administrativos e todos os interessados no assunto.

Os palestrantes Julio Cezar Bragaglia e Paula Clarissa de Souza vão falar sobre as oportunidades de intercâmbio internacional para estudantes de graduação e de cursos técnicos. Serão apresentados os programas Propicie, mantido pelo IFSC, e também o Ciência Sem Fronteiras, programa do Governo Federal e do qual o IFSC também faz parte. Também vão esclarecer dúvidas dos participantes e apresentar os acordos de cooperação e convênios internacionais mantidos pelo IFSC.

O Câmpus Joinville do IFSC participa da Feira Cidadão do Mundo. No stand da instituição poderão ser obtidas informações sobre os cursos disponíveis e sobre as oportunidades de intercâmbio oferecidas.

Tags: , , ,