Jogos dos Institutos Federais 2014

21. março 2014 | Escrito por | Categoria: Eventos, Governo Federal, Notas

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) sediou nesta semana a reunião da Comissão Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (COJIFs). Na agenda de trabalho, além de discutir assuntos ligados à organização da competição, a COJIFs elaborou o cronograma de atividades e o Regulamento Geral dos Jogos Nacionais dos Institutos Federais (JIFs) 2014.

A comissão é formada por dois representantes de cada região do país e liderada pelos reitores do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Roberto Gil, e do Instituto Federal do Amapá (Ifap), Emanuel Alves de Moura, designados pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Em 2014, além da participação dos alunos, está prevista a realização dos jogos dos servidores nas fases regionais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Conif

Tags: