IFSC seleciona bolsistas para atuar em projeto piloto de reconhecimento de saberes escolares de trabalhadores

31. março 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o próximo domingo, 6 de abril, para seleção de profissionais da educação para atuar na concepção e execução do Projeto Piloto de Reconhecimento e Certificação de Saberes Escolares de Trabalhadores. Ao todo, estão sendo ofertadas 16 vagas. Todos os profissionais deverão ter disponibilidade para atuar em Florianópolis, no período noturno.

Há vagas para licenciados em: Letras/Língua Estrangeira, Ciências ou Biologia, Português, História, Matemática, Artes e Geografia, todos com experiência comprovada em Educação de Jovens e Adultos (EJA). Também há vagas para educadores que possuem pós-graduação e experiência em pesquisa e/ou extensão e/ou movimentos sociais.

Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar 10h ou 20h semanais. A remuneração mensal dos bolsistas que optarem pelas 10h será de R$ 500 e para quem optar por 20h será de R$ 1 mil. O período para execução do trabalho é de três meses (de 15 de abril a 15 de julho). Para conferir os compromissos e as atribuições dos bolsistas, acesse o edital.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de abril, por meio de formulário eletrônico específico. Após o recebimento das inscrições, serão agendadas entrevistas presenciais, a serem realizadas nos dias 8 e 9 de abril, quando os candidatos deverão apresentar os documentos originais comprobatórios das informações inseridas no formulário eletrônico. A divulgação dos bolsistas selecionados está prevista para o dia 10 de abril, na página de editais de Ensino do Portal do IFSC.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail proeja.reitoria@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 20/2013”.

Tags: , ,