Trabalhando com Madeira

1. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Gestão de Pessoas, Notas

oficina_madeira_gNa última sexta-feira (28) foi iniciado o projeto de extensão do Câmpus Florianópolis “Trabalhando com Madeira”. O projeto trata-se de uma oficina direcionada aos participantes da Comissão da Preparação para Aposentadoria (aposentados, ou em vias de aposentadoria), e também aberto à comunidade externa. A duração é de três meses e, nela, os alunos aprendem técnicas em madeira, como manusear equipamentos e máquinas para fabricação de peças.

Na primeira aula, os alunos já foram apresentados ao materiais de trabalho, suas funções e cuidados de segurança. “Ao final da oficina, após terem aprendido todas as técnicas para lidar com a madeira, os alunos vão ter a oportunidade de realizar trabalhos autorais”, afirma Zézinho, professor da turma e mestre marceneiro. O período de duração do projeto é de 27 de março a 3 de julho (às quintas-feiras), das 14h às 17h e as inscrições já foram encerradas.

Tags: ,