Alunos do Câmpus Caçador visitam a Feira Plastshow

9. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Notas

P1000750Alunos do curso técnico concomitante em Plásticos do Câmpus Caçador, visitou, no último dia 4 de abril, a Feira Plastshow, em São Paulo. O evento tem como objetivo apresentar os desenvolvimentos tecnológicos mais recentes na área do plástico.

De acordo com o professor Rodrigo Paggi, que acompanhou a turma, a feira contou com diversos expositores de materiais plásticos, com foco principal em transformadores da área de injeção e seus periféricos. “A presença de produtos e comerciantes chineses foi marcante, principalmente na área de fabricação de moldes de injeção”, disse.

P1000749Ainda segundo o professor, as impressoras 3D de pequeno porte, um tipo de equipamento que ganhou o gosto do público especializado em geral, também foram expostas em diferentes tecnologias e materiais de construção. “Certamente a viagem foi muito proveitosa e importante para esclarecer as tendências de mercado em termos de produtos e máquinas”, conclui Rodrigo.

Tags: , ,