Oficina de poesia em Lages

9. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Notas

Está programada para o dia 17 de abril uma oficina de poesia com escritor e poeta, Cassiano Eduardo Pinto. O evento acontecerá das 19h30 as 20h30 na biblioteca do câmpus. Podem participar servidores, alunos e comunidade em geral. A bibliotecária e coordenadora da oficina, Márcia Medeiros de Lima, comentou que em 2012 Cassiano já realizou a apresentação do seu livro “Da minha querência” no câmpus. Desta vez, e com recurso da Lei Rouanet, o escritor está realizando diversas oficinas em escolas públicas. O objetivo é incentivar alunos e professores a inscreverem-se na 4ª Olimpíada de Língua Portuguesa com o tema “Todas as vozes escrevendo um novo futuro”. Mais informações podem ser obtidas na biblioteca do Câmpus Lages ou pelo telefone (49) 3221-4200.

Tags: ,