Movimento Nós Podemos Blumenau se reúne no Câmpus Gaspar

11. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

mnpbnu2Na quarta-feira, 9 de abril, os membros do colegiado do Movimento Nós Podemos Blumenau se reuniram no Câmpus Gaspar para avaliar os resultados do 1º Fórum Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento do Milêncio (ODM), realizado no dia 2 de abril. O Fórum foi realizado para se discutir ações e prioridades em cada ODM no município de Blumenau. A partir do que foi discutido serão organizadas ações para se atingir cada uma dessas prioridades.

mnpbnu1O IFSC, que faz parte do Movimento desde maio de 2013, participa do colegiado e da executiva do Movimento, auxiliando nas tomadas de decisões e na implementação das ações. O diretor-geral do Câmpus Gaspar, Sérgio Seitsi Uda, ressaltou a importância em fazer parte da organização. “É muito importante fazer parte do Movimento, pois sabemos da importância dos ODM em nossa sociedade”, disse.

Tags: ,