Visita técnica na Braox

24. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

foto 3No último dia 16, quarta-feira, foi a vez de os alunos do curso técnico em Administração do Câmpus Caçador visitarem a empresa Braox, líder nacional em fabricação de tecnologia da informação. Segundo a coordenadora do curso, professora Danielle Ullrich, os alunos gostaram muito da empresa, principalmente por ela ser caçadorense e de sucesso. Durante a visita guiada, todos conheceram os produtos desenvolvidos pela Braox, o processo de fabricação do Tecido Não Tecido (TNT), as salas de aula inteligentes e também o departamento administrativo da empresa.

Para a professora, é importante que os alunos conheçam as empresas de Caçador para que entrem em contato com a realidade local, os empreendimentos e empreendedores da cidade. “Vários temas que abordamos em sala de aula puderam ser observados”, disse Danielle.

Tags: ,