Grêmio Estudantil do Câmpus Gaspar tem nova gestão

8. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

posse4Um novo grupo de alunos assumiu a coordenação do Grêmio Estudantil do Câmpus Gaspar. Até o início de 2015, a Gestão Evolução buscará ouvir os estudantes do câmpus e unir as prioridades dos cursos. A cerimônia de posse foi realizada no dia 28 de abril com a presença da direção-geral do câmpus e de diversas representações estudantis.

A coordenadora-geral do Grêmio e aluna do curso técnico integrado em Vestuário, Anabel Medina Basi, destaca que a principal proposta da gestão é melhor a estrutura e a manutenção do câmpus. “Queremos discutir alguns problemas como a falta de uma cantina e de ginásio”, afirma.

A chapa que tomou posse é constituída por integrantes que já haviam tido contato com a política do grêmio e que demostravam interesses semelhantes em ajudar a construir um lugar melhor. “Fomos motivados por nossos amigos que nos deram muito apoio em montar a chapa e desenvolver as propostas, e também pelos professores que nos ajudaram com seu conhecimento e seu apoio durante a eleição”, conta a jovem de 17 anos.

Para Anabel, a nossa maior dificuldade do grupo será buscar unir as opiniões de todos os alunos que são de diferentes áreas. “Temos representante de vários cursos na chapa e, com isso, vamos conseguir ajudar a todos e esperamos resolver os principais problemas, promover eventos e ajudar na melhoria do ensino”, ressalta.

Confira os nomes da nova gestão do Grêmio:

Anabel Medina Basi – Coordenadora-Geral
Karolin Mafra Tarter – Secretária Geral
Bruna Beims de Souza – Coordenadora Financeira
Mariella Alesssanda Fleck – Coordenadora Social
Júlia Gonçalves – Coordenadora de Comunicação
Murilo Veloso Priori – Coordenador de Esportes
Júlia E. Da Silva – Coordenadora de Cultura
Luana Maria Ramos Vasconcelos – Coordenadora de Relações Estudantis
Tamires Gabriela Segata – Suplente 1
Letícia Dagnoni – Suplente 2
Ícaro G. De Freitas Cosser – Suplente 3
Victor F. Wolleck – Suplente 4

Para mais informações sobre o grêmio, acesse a página da Gestão Evolução no Facebook.

Tags: