Compras e Engenharia são a pauta da segunda reunião do Forgifesc

9. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Informes, Notas

ForgifescNa última semana, representantes do IFSC, do Instituto Federal Catarinense (IFC), Universidade Federal de Santa Catarina UFSC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) estiveram reunidos para a segunda reunião do Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), realizada em Florianópolis. Os temas abordados no encontro foram compras e engenharia.

Na parte de compras, está em discussão a questão de compras sustentáveis e compartilhadas entre as instituições. A previsão é que no próximo mês já seja publicado um edital compartilhado. Já na parte de Engenharia, tratou-se da fiscalização de obras, de obras sustentáveis e do Regime Diferenciado de Contratações

Tags: