EaD abre edital para contratação de roteirista

12. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

Estão abertas até 16 de maio as inscrições para o processo seletivo que vai contratar um professor pesquisador para atuação na elaboração de roteiros de material audiovisual no Departamento de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Além da seleção de um profissional para contratação imediata, será formado cadastro de reserva.

Podem participar do processo profissionais com graduação em Cinema, Comunicação Social ou áreas afins, com formação pós-graduada. Também é necessário comprovar um ano de experiência em EaD ou em atividades de elaboração de roteiros para materiais audiovisuais. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico (clique aqui para acessar). A seleção será feita por análise documental e entrevista.

A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, em Florianópolis. A remuneração (bolsa da Capes) é de R$ 1.300,00 (para quem comprovar experiência de três anos com docência de nível superior) ou de R$ 1.100,00 (para quem comprovar um ano de docência em nível superior ou vínculo a programa de mestrado ou doutorado).

Para mais informações, consulte o Edital 14/2014/DEAD.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.